Noticias em destaque

[Destaques][slideshow]

Noticias

[Noticias][stack]

Entrevistas

[Entrevistas][stack]

Entrevista 15/01/16 - Gavin fala da 3B de The Fosters



  A IBT (International Business Times) entrou em contato com a FreeForm e fez uma entrevista com o ator Gavin Macintosh sobre a série "The Fosters"
    Na saida de Connor na sua decisão de ir morar com sua mãe em Los Angeles para evitar o julgamento de seu pai Adam sobre ser gay.Gavin afirma que o que eles querem fazer os fãs felizes e que o resultado é algo que irão adorar e vê possibilidades  que um melhor relacionamento poderia desenvolver entre Adam e Jude.

Dialogo entre IBT e Gavin: (TRADUZIDO)


International Business Times: Voltando para o final do verão, você pode explicar o que passava pela cabeça do Connor quando ele tomou a decisão de mudar para Los Angeles para viver com sua mãe?

Gavin Macintosh: Acho que Connor sabe que é hora de mudar. Ele não pode aturar acórdão constante do seu pai. Tanto quanto ele se importa com Jude e e ama o Jude, ele não pode colocar-se por essa dor. É mais uma decisão por si mesmo.

IBT: Inicialmente era um ponto de discórdia entre Connor e Jude. O que significou para Connor ter Jude aceitar essa decisão no final do episódio?

Macintosh: Acho que foi uma grande surpresa para o Connor. Ele estava esperando o Jude tem uma reação negativa e ver Jude reagir como que tipo de tornou tudo mais difícil para ele. É mais fácil de certa forma, mais difícil, porque ele está deixando esse cara que ele ama quem tem tal entendimento para ele. Jude é um cara tão legal.

IBT: Então o que isso significa para sua posição de relacionamento para a estréia do midseason? Houve promo onde Jude estava dizendo um Connor com os olhos marejados, "Nunca será o mesmo sem você." Um monte de fãs, pensado que estava provocando uma separação? É algo que você pode confirmar?

Macintosh: Eu realmente não estou autorizado a dizer, mas ele definitivamente adiciona mais drama a um relacionamento que já é muito traumático. Os escritores fazem tudo para os fãs e eu também. Só queremos fazê-los felizes e, com sorte, o resultado é algo que eles vão adorar.

IBT: Então hipoteticamente falando, o que significaria de longa distância para Connor e Jude? Isso poderia ameaçar a relação deles?

Macintosh: Ele possivelmente poderia ameaçar o relacionamento deles, porque relacionamentos de longa distâncias são difíceis. Você não pode ver a pessoa, e há muita inveja acontecendo. Já houve ciúme no passado em relação Jude e o Connor, então tenho certeza que haverá algum drama se eles não se separaram.

IBT: Você acha que há uma possibilidade para Connor voltar?

Macintosh: Provavelmente teria grandes mudanças em seu relacionamento com seu pai. Como vimos no passado, porém, os escritores podem distorcer a história em um centavo.

IBT: Todo o zumbido é sobre o que o movimento fará com Connor e Jude, mas e sobre a relação do Connor, com seu pai? Como é que isso vai mudar? Os telespectadores viram Adam luta para tentar aceitar Connor sendo gay.

Macintosh: Acho que o Adam provavelmente vai se sentir um pouco ruim para o tratamento de seu filho do jeito que ele fez. Em um dos episódios, Jude veio visitar Connor no hospital após o ferimento e Adam tinha [Jude] no quarto e que era tipo de ele recuar, mas ele ainda não totalmente abriu seu coração para a relação. Uma vez que Connor se afasta ele estará sozinho e acho que ele vai se sentir mal. Tenho certeza de que Connor vai acabar perdendo o pai dele também.

IBT: Você acha que um melhor relacionamento poderia desenvolver entre Adam e Jude enquanto eles são ambos de volta em San Diego faltando Connor?

Macintosh: Poderia ser uma possibilidade. Realmente não pensei sobre isso. Teremos de ver o que acontece.

IBT: O que vai ser uma tração maior em termos de Connor possivelmente voltando — Jude ou seu pai?

Macintosh: Connor vai perder os dois, mas em termos de ele voltar, que ele vai ser hesitante sobre a maneira como seu pai trata-lo e a falta de aceitação em casa. Então, acho que se ele voltar será para Jude. Não que ele não ama o seu pai, mas acho que seria uma luta enorme para ele vir para casa.

IBT: Você é um grande defensor de questões LGBT. O que significa ser um programa que é tão positivo e empático sobre essas questões e seus personagens?

Macintosh: Tenho muita sorte de estar em um show que aborda estas questões. Há apenas um punhado de shows que significar alguma coisa e espalhar uma mensagem positiva para os fãs e telespectadores. Então, eu sou muito grato pela oportunidade de espalhar a mensagem que é okey para ser quem você é.

IBT: O show fez você mais apaixonado sobre estas questões?

Macintosh: Durante o show é quando eu comecei realmente a tornar-se consciente do movimento LGBT. Eu realmente não tinha educação ou conhecimento de nada que estava acontecendo antes "Os Fosters". O show realmente me educado e desde então tenho ido a muitos eventos LGBT e angariar fundos que tem a ver com isso. Envolvi-me com reta mas não estreitas e a campanha não odiar. Que tudo aconteceu depois de pegar o papel.

IBT: "Os Fosters" tem uma base de fãs extremamente apaixonado. Como você lida com essa atenção? Você mudou vida em tudo?

Macintosh: Mudou minha vida. Eu interagir com os fãs quase todos os dias e eles são todos incríveis e eles sempre estão compartilhando histórias. Há algumas crianças na extremidade oposta do país que irão contar histórias sobre como eles tem intimidados na escola, só por serem elas mesmas. Ouvi muitas histórias, às vezes cinco ou seis por dia, e que fez um impacto em mim e me fez ainda mais apaixonado sobre o movimento.

IBT: Também traz isso de volta com você para o show e o papel?

Macintosh: Definitivamente! Eu não tinha realmente recebido histórias assim até que surgiu o Connor como gay. Presumo que para o papel todos os dias, pensando em quem vai assistir isso e como isso vai afetar a vida das pessoas. Você está aparecendo em conjunto e esse papel pode mudar a vida de alguém e isso é uma grande coisa para mim pensar em conjunto.

Nenhum comentário: